segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Outra página na minha vida..........uma boa fase.

Esqueci-me de vos contar que estou a viver uma nova fase na minha vida, como este espaço é denominado Passos & Impasses.
Deixei de trabalhar na Rádio Mais o Mês de Maio de 2011, desde o mês de Junho trabalho na CNE,está a ser uma boa experiência, mas já estou com saudades de fazer Rádio, eu tenho uma grande paixão pela Rádio, apesar de fazer um trabalho de imprensa para mim nada é igual a Rádio.
Eu acho que é porque comecei a fazer Rádio Muito cedo.
As vezes me sinto como um peixe fora d´agua, mas a vida é mesmo assim é feita de altos e baixos, neste momento a minha vida está em alta, profissionalmente, no amor e financeiramente e eu vou aproveitar cada momento, obrigada por me escutarem, força e tudo de bom para vocês...............

Sem comentários: