segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais um ano terminou..........

Mais um ano terminou..........
Durante os 12 messes de 2011, muitas coisas aconteceram na minha vida e muitas ficaram por fazer.
Quero começar a falar do meus sucessos e facrassos, agradecçendo a Deus Pai todo poderoso, que tdos os dias tem me iluminado e nunca me abandonou.........
Neste ano que terminou, mudei para minha casa que ainda não terminou mas é muito melhor do que viver em casa de renda, em Junho mudei de emprego, deixei a minha grande Paixão a Rádio e estou a fazer comunicação institucional, os meus Filhos (Argentina, Argemara e Arlindo), não apresentaram problemas de saude graves.
A minha vida conjugal, tornou-se mais forte, não vou aqui vos dizer que neste capitulo, foram 365 dias de mar-de-rosas, estarei a mentir, a vida a dois tem sempre Passos & Impasses, algumas clivagens mas é mesmo assim é o amor....... O importante é que Estou e Sou feliz.
Poucas coisas más aconteceram isso é muito bom para mim e para as pessoas que me rodeiam.
Falando das coisas negativas que me aconteceram vou aqui destacar a saude dos meus pais os dois ficarm muito doentes neste anos, por serem os meus idolos e peças importantes na minha vida fiquei muito preocupada, mas graças a Deus estão melhores e a esbanjar saude.........
Quero aqui agradecer todas as pessoas que directa e inderectamente contribuiram para que o ano que está a terminar fosse cheio de prosperidades.
Muito obrigada a todos pela força, carinho, dedicação, atenção e muito mais que dedicaram a mim............
que Deus vos abençoe...........

Sem comentários: