sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A VIDA

A Vida é mesmo feita de passos e impasses.
Tudo corria bem na minha vida..........
As coisas começaram a complicar desde o momento em que pensei que o meu coração fosse muito grande e nele podia guardar afecto para mais uma pessoa.`
Realmente é muito comlpicado agradar á todos, se até Jesus Cristo que é um ser perfeito não consegui, quem sou eu?!.......
A minha vida está um caos.
Só consigo me manter em pé agora, por causa dos meus filhos e dos meus irmão que incansávelmente me apoiam, e o mais grave é que as pessoas que criaram os transtonos nem meus parentes são.
E foi por isso apesar de não poder partilhar convosco toda a aminha tristeza só facto de poder escrever estas letras já me dá um alívio.
Neste momento qualquer palavra de afecto ou de força, será suficiente para me consolar

Sem comentários: