terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não gostaria que vissem o que eu vejo........

Vou contar-vos, algumas coisas que tenho visto no meu dia-dia durante o exercicio da minha profissão............
Quando falamos com alguém que não conhece Angola, ouve apenas pela rádio ou vê pela televisão, a imagem que tem do nosso país é que Angola é o país da prosperidade......
Será que os próprios angolanos, também dizem isso?
Relatos de cidadão de algumas localidades longínquas do nosso país, não acreditam que Angola é um país da properidade, porque necessitam de tudo um pouco, têm que percorrer, longas distâncias para ir ao hospital, não sabem o que é uma escola e as vezes nem têm o que comer, mas como tem se dito, nem tudo é para todos e nem todos tem que ter tudo, mas para mim seria bom que todos angolanos, por mais pobres que sejam devem ter direito, a habitação, saude e a alimentação...........

Sem comentários: