sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Decepcionada com a nova profissão dos Angolanos " O Bajulismo"

Estou muito triste e decepcionada com a nova profissão dos angolanos, é muito triste o comportamento de certas pessoas em locais de serviço quando querem ser promovidas e parecerem que são sempre os melhores, gostam de parecerem superiores e aparentam o que não são,bajulam sem escrupulos.

Enventam factos, procuram problemas, criam mal clima e saiem de fininho como se nada tivesse acontecido, eu não estou acostumada a isso mais infelizmente estes dias estou a ser forçada a conviver com este tipo de pessoas, você nem imaginam como é que é difícil.



2 comentários:

Soberano Kanyanga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soberano Kanyanga disse...

Irlanda,
Lembro-me ter escrito sobre bajulismo no meu blogue.
Tornou-se uma peste cuja profiláxia tarda aparecer, e vamos coabitando com ela, arruinando as instituições e os valores que ainda persistem.
Mas, é preciso perseverar.
Uns, os bajuladores, usam a boca para atestar o que não são e maldizer os outros.
Nós usamos as obras.
Os chefes atentos sempre dão conta de quem é que fala mais do que faz.
Só é pena que os malfeitores chegam sempre mais cedo do que os benfeitores... Mas, nada oculto que não chegue ao conhecimento.
Trabalha, faz a tua parte, e deixe-os masturbarem-se com as suas calúnias.

LC